Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Ouvindo o coração pela primeira vez

Esse post está um pouco atrasado, simplesmente porque criei o blog agora, rs.
Mas vou relatar como foi ouvir pela primeira vez o coração do meu filho, *-*
Confesso que apesar de muuuuuuuuito emocionante , eu NÃO chorei, ! Não, sou fria, apenas não tinha caido a minha ficha ainda. Sabe aquela sensação de ler o resultado positivo milhões de vezes, estufar a barriga na frente do espelho , e ficar pensando "Puxa vida, será mesmo que tem um ser se formando aqui, e logo minha barriga se tornará barrigão?" Era essa a sensação. Apesar deu já sentir que estava grávida, e sentir inclusive que era um menino, ainda assim a ficha não caia. Fui fazer o primeiro ultra, estava de 5 semanas e 6 dias. Vi na tela o coração dele, e escutei aquele rítmo completamente acelerado. Achei lindo, fiquei com uma certeza maior que algo crescia e se formava dentro de mim, mas não chorei. É que mesmo ouvindo o coração, ainda ficava desacreditada. Afinal poderia ser o meu não? Não sei com vocês mãezinhas, mas comigo demorou e MUITO pra eu realmente acreditar que um ser cresce aqui. Eu já imaginava mil coisas de bebês, mas hora ou outra me pegava pensando "Mas será"? .. Enfim minha primeira ultra foi assim, bem rápido. Ouvi o coração, vi o mesmo bater, me emocionei, fiquei um pouco mais acreditada, mas ainda assim tudo parecia muito vago.. Mas a primeira vez que se houve o coração a gente NUNCA esquece, e eu me lembro daquele momento como se fosse hoje =))

2 comentários:

Leizi Bragah disse...

Cmg foi quase a mesma coisa, só fui realmente acreditar que ele estava aqui, quando senti seus movimentos, essa concerteza é a maior prova'

Unknown disse...

adorei seu blog !

Visite o meu:
http://mamaedotutu.blogspot.com.br/

Postar um comentário