Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Declaração de amor pro meu mini príncipe


Um dia eu sonhei contigo.. Sonhei em como seria, quando seria, e de que forma seria que Deus me abençoaria te colocando em meu ventre.. Conheci um homem que jurava ser o meu grande amor, me apaixonei, amei, me entreguei.. Achei que era o cara certo, ali então decidi que nada poderia dar errado, e que era a hora de pedir pra Deus me abençoar. Então orei com toda a minha fé e pedi pra que Deus me concedesse a graça e honra de ser mãe. Muitos me achariam louca, com apenas 17 anos, um namoro não tão estável, mas eu não me importava. Antes mesmo de você chegar ao meu ventre eu sabia que nada importava além de te amar. Eu sabia das responsabilidades de ser mãe, que nos dias de hoje tudo ficou mais complicado.. Sempre soube que ser mãe é amar, educar, sustentar, criar, ensinar. Mas e daí que eu tinha apenas 17 anos? Ai é que eu preferia, pois eu seguiria a melhor fase da vida tendo uma benção, um anjo divino.. Pedi pra que Deus olhasse dentro do meu coração e reparasse o quanto eu o desejava, o quanto eu seria capaz de seguir em frente e lutar contra tudo pra te ter em meus braços. Dizem que tudo acontece na hora certa, e comigo foi.. Eu tive medo e ansiedade, havia lido relatos de mulheres que tentaram por meses a tão sonhada gravidez.. Mas papai do céu me abençoou, no primeiro mês em que eu estava tentando te ter em meu ventre você veio. Não sei explicar o tamanho da emoção no instante que li no resultado do exame "positivo". Foi uma das maiores alegrias da minha vida. Ali tive a certeza que Deus havia percebido a pureza do meu coração na vontade de ser mãe, e ali percebi o quanto fui abençoada por receber um anjo divino. Eu e o seu pai nos separamos, e eu não liguei muito acredita? Minha cabeça só girava em você, o único amor que me movia era e é o teu! E a cada dia que a minha barriga cresce, a cada US, a cada mexida que você da dentro de mim , percebo que não poderia ter feito outra escolha. Muitos criticam a minha idade, e meu estado civil, mas absolutamente nada me importa, o meu amor por você é mágico, é incrível, é incondicional. Se continuo em pé, se sigo em frente e se hoje quero sempre o melhor, é por você. É pelo meu amor por você. Você meu filho não foi um acidente, foi planejado e desejado, e eu te amo mesmo antes de saber que você já estava em meu ventre. Murilo Tadeu meu único e verdadeiro grande amor


0 comentários:

Postar um comentário