Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Enfim a descoberta do sexo..

Nossa como eu enrolei pra fazer esse post, rs.

Eu comentei no anterior, que eu já sentia que era um menino não é? Pois bem, desde que engravidei senti que fosse um menino, e então escolhi o nome, como contei anteriormente. Maaaaaaas era apenas um pressentimento de mãe, a certeza mesmo ainda não tinha, rs. No dia 08/01/2013 fui fazer um US, e estava mega ansiosa. A noite anterior inteira eu passei a mão na barriga e implorei pra ele ficar de perninhas abertas, rs. Minha mãe me acompanhou, chegamos na sala, me deitei, e logo vi meu pequeno anjo na tela. Chorei e chorei demais, porque pela primeira vez estava vendo um bebê ali, todo formado. Vi a coluna, o pulmão, as pernas, os dedos do pé. Ele mexia feito um louco, hora dobrava braço hora dobrava a perna, e eu ali chorando, me acabando em lágrimas. Pela primeira vez enfim estava vendo o meu filho formado com 104 g. Até que a médica me disse, que era um menino, e ele abriu as pernas mais ainda, parecia que ele realmente queria me mostrar que eu estava certa, rs. Vi então o piupiu dele, caramba que emoção. É que na primeira US, eu só ouvi  coração, não tinha nada formado, e desta vez ele estava todo perfeitinho. Só quem já passou por isso sabe, não tem emoção maior do que ver seu filho de desenvolvendo. E ele mostrando o piupiu dele pra mim foi muito engraçado, meu filho me escutou e realmente abriu as perninhas pra deixar bem claro que é um mini príncipe à caminho. Então foi isso meninas, não tenho como descrever, deixo aqui pra vocês a imagem do ultra, não da pra ver muito bem, na tela eu vi beeeem melhor, mas que fique registrado aqui à primeira vez que vi meu pequeno e comprovei seu sexo *-*, Murilo Tadeu amor maior ♥




0 comentários:

Postar um comentário